terça-feira, 4 de outubro de 2011

Banda Super Som 7

Remember is living!
Banda Super Som 7. Riba (no centro), Nenen (camisa do 
Flamengo) e Marlon (de calça azul - a direita de Riba), Paulinho 
(a esquerda de Nenem) e Alcino (entre Riba e Marlon)
Antiga formação da Banda Super Som 7 - Foto tirada no
Morro do Cristo Redentor
Momentos de folga da Banda Super Som 7
Sítio Patamuté, anos 70, Casa de Riba (no meio da foto) ao seu 
lado Neném e João Robson (em pé) 
Outra formação da Banda Super Som 7 Olivan Big Boy 
(Bateria), Nenem de Iraídes (Guitarra),Griguilin (Vocal), 
Nael (Guitarra), Zezin de Jorge (Baixo) e 
João Robson (Percussão)




Sábado
* Música muita cantada pelas bandas: Placa Luminosa, Roupa Nova e Impacto 5, nos dias de festa das Semanas Universitárias no Cajazeiras Tênis Clube.
 
Sábado eu vou à festa
Vou levar meu violão
Vou cantando uma canção
Que eu decorei
Sábado eu vou à festa
Numa nuvem de algodão
E entre estrelas vou abrir meu coração
E vou encher de vagalumes teu cabelo,
Respirar o ar do céu, vou
Eu quero o céu e vou com guizos nos sapatos
Minha roupa em farrapos coloridos vou rasgar
E vou dançar entre os cristais azuis do tempo e esquecer
A terra longe, longe, longe
A se perder

Abaixo duas versões de "Sábado". Roupa Nova e Impacto 5.










3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, se puder inserir o nome do meu tio Paulo, que já foi baterista da banda super som 7 e da banda de música Santa Cecília, agradeço. Ele é esse do canto direito, abaixado, de camisa preta regata. Obrigado

Anônimo disse...

... E se tiverem mais algum vídeo ou foto deles, favor, envie para o E-Mail: joseph.cz@hotmail.com
OBRIGADO!!!

Francisco Cleudimar F. de Lira disse...

Não entendi qual é a foto.