sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultado da Nossa Enquete.


Durante mais de três meses, seguidores e público em geral simpatizantes ou não deste blog, teve a oportunidade de simular dentre os nomes indicados, qual era o mias representativo da nassa cultura e o que melhor representava o nosso jornalismo na capital paraibana. O público votou e o resultado foi o seguinte:

Na pergunta que fizemos sobre quem mais representava cultura, Zé do norte ficou em 1º lugar com 38%; em 2º lugar, Ubiratan Assis com 26%; em seguida, 3º colocação, Íracles Pires que obteve 23%; Cristiano Cartaxo na 4º colocação com 14% e na 5º colocação, Buda Lira com 11%.

Os nomes de Roberto Cartaxo, Marcélia e Ivan Bichara, obtiveram 8%. Telma Cartaxo, Raquel Rolim e Eliezer Rolim, receberam 5% e finalmente, Sôia Lira, Irismar de Lira e Bá Freire, com 2% dos votos. Não foram votados os nomes de Ana D´lira, Bertrand de Lira, Lúcio Vilar, Marcos Pê e Modesto Maciel.

Na pergunta sobre quem melhor representava o jornalismo de Cajazeiras em João Pessoa, 55% votaram em Nonato Guedes que ficou na 1ª colocação; Gutemberg Cardoso com 33% ficou a 2ª posição; na 3ª colocação ficaram empatados com 22% Linaldo Guedes e Cristina Moura. Já no 4º lugar, também houve um empate com 16% os nomes dos jornalistas Josival Pereira, Lena Guimarães e Otacílio Trajano. Por ultimo, na 5ª colocação com 5% de votos cada, os nomes de Nilvam Ferreira, Sales Fernandes, Lenilson Guedes e Edileide Vilaça. Os Nomes de Fabiano Gomes, Fábia Carolino e Jôse Aquino não pontuaram ou obtiveram menos de 1% do votos. Veja o demonstrativo da enquete.





Nenhum comentário: