sábado, 22 de fevereiro de 2014

Apelo de Bosco Maciel a Prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira.



O apelo foi feito via blog AC2 Brasília. 


Clamamos que a nossa prefeita, Dra. Denise Oliveira, possibilite a viabilidade do projeto.

Usando de sua "Boa Vontade" e do alcance que tem seu Blog, pediria que me desse uma força no seguinte projeto.

Há algum tempo venho buscando de várias formas sensibilizar a Prefeita de Cajazeiras no sentido de ela ceder (ou alugar um Espaço em Cajazeiras para abrigar a "Academia Cajazeirense de Letras". Este projeto tem andado em várias frentes.

Exemplo: Minha tia Francisca (Professora antiga de Cajazeiras) é uma Poetisa que está à frente deste projeto em Cajazeiras.

Entretanto, não avançamos nada no concernente ao Governo de Cajazeiras (que é fundamental na Montagem da Sede desta Agremiação cultural).

Temos em Cajazeiras muitos Poetas e Escritores que certamente precisam desta organização. Eu sou Membro efetivo da "Academia Guarulhense de Letras" que se dispôs a ajudar em tudo que for preciso para que Cajazeiras tenha sua Academia de Letras.

Enfim, dê-nos uma força no sentido de sensibilizarmos a Prefeita de Cajazeiras  a nos ajudar a dar a Cajazeiras este presente tão necessário à nossa Cultura.

Tenho este projeto como meu tributo a Cajazeiras. Não gostaria de morrer sem vê os Poetas e Escritores de Cajazeiras sem este Sodalício Cultural para abrigar suas obras.

Caso queira obter mais detalhes sobre o andamento deste  projeto, converse com minha tia Francisca. No Facebook ela é encontrada como "Francisca Gonçalves". Dê-nos esta força. Nossa cidade merece!!! 

Seu amigo,
Bosco Maciel.



Nenhum comentário: