terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Naldinho Braga elogia Ricardo Coutinho, taxa de "lixo" o forró eletrônico e diz que Cajazeiras não tem mais cultura.


Naldinho Braga detona o Forró Eletrônico e diz que não se deve gastar dinheiro público com o que é nocivo, sobretudo as crianças e a juventude.

Elogia Ricardo Coutinho e os seus projetos destinados a cultura durante o tempo em que esteve à frente da administração de João Pessoa. Naldinho assegurou que o Governador Ricardo Coutinho acertou muito no sentido de não contratar bandas de forró para festas públicas. “O gestor que faz isso é querendo se reeleger. Essas músicas são lixos culturais”.

Critica a atual gestão do PT na Prefeitura de João Pessoa, e diz de a administração do PT mudou todo e que acabou com os projetos deixados por Ricardo e que o lixo cultural voltou à cena.

Afirma que a Secretária de Cultura de Cajazeiras não tem orçamento para a área cultural e que não há na administração de cajazeiras política cultural. Acrescenta que Cajazeiras não faz jus ao jargão “Terra da Cultura”. “A cultura era pra ser o carro chefe da administração, mas não tem nada mais aqui”.

Disse ainda que é compositor e que o grupo “Tocaia” é mais conhecido em João Pessoa do que em Cajazeiras. E assegura: “Em João Pessoa as pessoas conhecem meu trabalho. Em Cajazeiras nunca fiz um show”.

Ele criticou a imprensa, no sentido de divulgar os trabalhos culturais da terra. “A música brasileira não é só Aviões do Forró”. Veja a entrevista completa abaixo.

Nenhum comentário: