quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vida Bandida tem ator e técnicos de Cajazeiras na produção.




O intrépido ator cajazeirense Gláydston Lira, por sinal, um excelente ator dessa nova geração de atores que vem despontando na dramaturgia atual de Cajazeiras, está no elenco da produção da série de Tv, “Vida Bandida”. Ele viverá no primeiro episódio da série uns daqueles bandidos cruéis, que costumamos ver no dia-a-dia das crônicas policiais, veiculadas na mídia e nos programas de Tvs. Um bom papel para um ator técnico, que parece que já nasceu predestinado para ser um grande ator.

Gláydston Lira - ator da Série
A série, segundo a produção, mostrará exemplos de histórias de profundas injustiças sociais. Um trabalho de equipe cuja fase de pré-produção, que começou em maio deste ano, teve como princípio, os Cursos de Capacitação em Produção Audiovisual e de Extensão da UFCG, campus de Sousa, coordenados pela Professora Janeide A. Cavalcanti. 

As locações escolhidas pela produção da Série “Vida Bandida”, para a gravação do primeiro piloto, que teve inicio deste mês de dezembro, acontecerão nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Uiraúna. As gravações da tomadas da série acontecerão durante um dia na cidade de Sousa (04), dois dias em Cajazeiras (05 e 06) - Bairro São Francisco e um dia em Uiraúna (07). Cajazeiras nesse caso foi escolhida para gravação das cenas mais importantes da série, sendo, portanto, parte fundamental no processo de construção da série.

Vida Bandida será dirigida pelo carioca Marcelo Paes de Carvalho, que se encontra na região de Cajazeiras, desde o dia 28 de novembro. A série, conta ainda com uma equipe comprometida e profundamente mergulhada nesta missão. São atores e técnicos de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande, João Pessoa e Caruaru, Pernambuco.

Toda expectativa deve ser aguardada por quem curte e faz o audiovisual da região, em torno da produção da série e do bom desempenho dos atores paraibanos que compõe o elenco da mesma, em destaque para o ator Gláydston Lira. 



fonte: face/vida bandida/e Gláydston Lira

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns ,desejo sucesso , Gláydston Lira.