sábado, 9 de maio de 2015

Momento em que o Secretário Executivo de Cultura Aguinaldo,
entrega cheque ao produtor cultural Chico Cardoso

ACONTECEU...
A Secretaria Executiva de Cultura do Município de Cajazeiras, entregou nesta sexta-feira (08), a partir das 19h00, aos agentes culturais da cidade, os cheques da primeira parcela (dividida em cinco), referentes ao Edital 2014/2015 do FUMINC - Fundo Municipal de Cultura. 
A solenidade de entrega dos cheques, aconteceu no Auditório do Centro Cultural Zé do Norte, com a presença da Prefeita Denise Albuquerque, demais auxiliares da administração e representantes da classe artística da cidade. 
Durante o evento, grupos e artistas isolados, fizeram apresentações de danças; monólogos teatrais, recitaram poemas e outras expressões artistas, para marcar o momento cultural.
Segundo informou o Secretário Executivo de Cultura do Município, Aguinaldo Cardoso, foram contemplados 28 projetos, totalizando o valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), para investimento na produção cultural local de diversos seguimentos e linguagens artísticas. Para Aguinaldo, esse montante é considerado pela pasta que representa, como a maior conta, desde que foi criado o FUMINC.

IMAGENS DA SOLENIDADE:





fotos: Cavalcante Júnior.

Nenhum comentário: