sexta-feira, 22 de maio de 2015

BOA NOTÍCIA:

Ator cajazeirense vive experiência no cinema Latino.


O ator Nanego Lira

“Este es mi improvisado regimiento. Soy el Capitán, el primero de la fila a la izquierda, y de todos estos soldados al cuarto día de rodaje ya me quedan menos de la mitad. Se rumorea que como Capitán soy peor que como delantero del CAD. ”, ou melhor, traduzindo: “Este é meu improvisado disciplina. Sou o capitão, o primeiro da fila para a esquerda, e de todos estes soldados ao quarto dia de rodagem já me restam menos de metade. Consta que como capitão sou pior que como importância do cad. ” Afirma Nanego lira, originalmente um cajazeirense da gema, que através de um viés importante em qualquer profissão, que é a competência, adentra agora no Cinema Latino, com capacidade e talento de se firmar em outras produções do gênero no continente Americano.

Umas das primeiras imagens gravada de "Zama". Nanego é o
primeiro da fila para a esquerda

O ator, deste o final do mês passado, está na Argentina ao lado do também ator Matheus Naschtegaele, gravando “Zama” filme da roteirista argentina Lucrecia Martel. Lucreci Martel já dirigiu quatro longas, ente eles os consagrados filmes “Pântano” e “A mulher em cabaça”. “Zama" é uma coprodução da produtora brasileira “Bananeira Filmes”, de Vânia Catani com a “El Deseo”, de Pedro Almodóvar. As gravações do longa que é uma adaptação do livro de Antônio Di Benedetto, estão acontecendo na Bolívia e na Argentina. Para viver o personagem de um militar, Nanego teve que participar de aulas de equitação e de espanhol.

Além da produtora Vania Catani, a equipe de produção de “Zoma” consta com profissionais como: Renata Belo Pinheiro na direção de arte, Angelisa Stein na produção executiva, Karen Harley na montagem, Dani Vilela e Karen Araujo na cenografia e os atores Mariana Nunes e Evandro Melo no elenco.



Nenhum comentário: