sábado, 8 de agosto de 2015

Festival canto pela vida tem a primeira eliminatória realizada.






oi realizada na noite do dia 07, sexta-feira passado, a primeira eliminatória do Festival Canto Pela Vida. O evento aconteceu ao ar livre na Praça Ronaldo Cunha Lima, localizada em um dos bairros de Cajazeiras.

Foram inscritos para essa primeira eliminatória, 37 concorrentes, que passaram pelo crivo de um jure formado por Neném Amaro, Eduardo Batera e Júnior Terra. Desses 37 que se escreveram, apenas 10 foram selecionados para participar da referida eliminatória, sendo classificados cinco concorrentes para a etapa final que acontecerá no dia 21 de agosto, na Praça do Leblon.

Os classificados foram: Beatriz Gomes Lima (São José de Piranhas) interpretou a música Nordeste Independente de Bráulio Tavares e Ivanildo Vilanova, gravado por Elba Ramalho; Hannah Alencar Holanda (Cajazeiras) cantou a música Monomania de Clarice Falcão; Raquel Santos (Cajazeiras) defendeu a música Cheiro de Mato de Paula Fernandes e Maurício Santini, gravado por Paula Fernandes; Isabela Raiany F. de Sousa (Cajazeiras) cantou a música Gostoso Demais de Dominguinhos; Jonathan da Silva Rodrigues (Cajazeiras) interpretou a canção Tudo Para Mim de Ana Paula Valadão Bessa.

A segunda etapa do Festival Canto Pela Vida, acontecerá na próxima semana com a triagem no miniteatro Geraldo Ludgero na tarde quarta-feira (12) a partir das 14h, tendo sequencia com a segunda eliminatória que será realizada na sexta-feira (14), na Praça Camilo de Holanda, dentro das festividades do Bicentenário do Padre Dom Bosco.

Veja as imagens da 1ª eliminatória produzidas por Cavalcante Júnior:











fonte: secult cajazeiras

Nenhum comentário: