sábado, 15 de julho de 2017

Espetáculo de teatro fará homenagem a atriz cajazeirense Lacy Nogueira.



O espetáculo teatral “A Incelença” que se destacou na dramaturgia cajazeirense, como a produção teatral de maior público da cidade, voltará em breve ao palco do Teatro Ica. A informação foi postada nas redes sociais, pelo dramaturgo Francisco Hernandez.

Segundo Hernandez, a remontagem da peça tem dois objetivos principais: Um é prestar uma justa homenagem as atrizes Harolda Vasque e Lacy Nogueira - que atuou no teatro de Cajazeiras na década de 60. As duas atrizes, na visão de Francisco Hernandez, desenvolveram um trabalho de grande relevância no teatro, onde com suas formas simples e verdadeiras, emocionaram grandes plateias. O outro objetivo é participar da programação oficial de reabertura do Teatro Ica, planejada para ser execultada, e obviamente, sendo o teatro entregue a classe artística e ao povo de Cajazeiras pelo governo do Estado, ainda este ano.

Salientou ainda Hernandez, que o espetáculo contará com a participação de atores e atrizes do elenco original da peça, que queira interagir com novos atores, que nesse caso, terão a oportunidade de contracenarem com atores experientes, que fizeram sucesso com a peça e continuam brilhando nos palcos dos nossos teatros. Sob a direção de Francisco Hernandez, o espetáculo teatral "Incelença", foi vencedor de importantes prêmios em festivais de teatro.

Francisco Hernandez - Diretor Teatral




Nenhum comentário: