domingo, 16 de julho de 2017

PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG "CAJAZEIRAS DE AMOR"




Com essa postagem de título: "nosso sol é mais bonito", estreava na net no dia 27 de junho de 2008, às 7h38m (uma sexta-feira), o blog "Cajazeiras de amor". Portanto, há 9 anos e 19 dias atrás. No proposito de divulgar postagens seletas, inteligentes, com assuntos voltados para divulgação e difusão da arte e da cultura, tão somente da cidade de Cajazeiras. 

Com essa  propositura, o blog "Cajazeiras de Amor" resgatou e vem resgatado ao longo desse tempo, a história da produção cultural; dos movimentos e eventos artística do passado na cidade, e da atualidade também, já que mantém uma agenda diária do que está acontecendo nesse setor em Cajazeiras.

Nesses nove anos, o blog foi copiado, pirateado, lapidado e plagiado; já que são inúmeras as suas postagens, que são divulgadas por outros blogueiros desonestos, sem nenhuma referência feita; fonte ou crédito, que por direito o blog teria, se assim, por mérito, pensasse os que beberam na fonte do blog, para ajudar alimentar suas páginas na net.

Sendo um, ou talvez, o pioneiro criado com esse perfil na cidade, "Cajazeiras de Amor"(até então pouco prestigiado pelos que produzem cultura em Cajazeiras), seguirá no seu propósito, de compromisso com a sociedade cultural da cidade que ensinou a Paraíba ler, na esperança do seu devido reconhecimento, respeito ou consideração, por parte da imprensa cajazeirense, principalmente, por alguns colegas blogueiros da cidade.

"VIVA EU, VIVA TU, VIVA CAJAZEIRAS DE AMOR"




Nenhum comentário: