terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Com investimento de R$ 5 milhões, governador entregará teatro de Cajazeiras: “Não economizamos”





O Governador Ricardo Coutinho, no programa “Fala Governador” desta segunda-feira (15), programa esse, gerado pela Rádio Tabajara e transmitido simultaneamente em cadeia estadual para diversas rádios do interior do Estado, anunciou um pacote de 104 obras, que serão inauguradas e entregues até o mês de março deste ano a população da Paraíba em diversos municípios paraibano.

Dentre essas obras citadas por Ricardo, estão adutoras, açudes, reformas e construções de escolas e o Teatro Íracles Pies (Teatro Ica) de Cajazeiras, que segundo a assessoria, a inauguração acontecerá no mês de fevereiro.

No programa de rádio, o governador disse que a terra Padre Rolim, vai ganhar um teatro com um investimento de 5 milhões, “Não economizamos! Nós utilizamos os melhores materiais no Teatro Íracles Pires”, disse Ricardo Coutinho.

Sobre o anuncio da inauguração do teatro pelo governador, o diretor Osvaldo Moésia prestou maiores esclarecimentos a TV Diário do Sertão. Moésia,  falou da grandiosidade que ficou a casa de espetáculo, da importância que será o teatro no interior  da Paraíba e do Nordeste, falou também sobre dos novos equipamentos técnicos que o teatro irá ganhar, e do andamento e conclusão da construção do referido teatro. Veja no vídeo abaixo: 






fonte: TV Diário do Sertão

Nenhum comentário: